Solicite um orçamento!

Renato Pereira

renato-pereira-2

É um especialista na utilização do Bom Humor no endomarketing, marketing de vendas e relação inter pessoal.

Um dos palestrantes de maior sucesso na atualidade, já proferiu palestras totalmente diferenciadas em Seminários, Congressos e Convenções tanto no Brasil como no Exterior, autodidata em Psicologia, com extensão em Recursos Humanos e Capacitação de Interação no México e Estados Unidos. Sua especialização é mobilizar a platéia, fazendo da arte de provocar o sorriso na Negociação uma poderosa ferramenta para a persuasão e para o sucesso comercial e pessoal.

Ministra uma palestra-espetáculo cuja tônica é a referência plena de que todos nós temos um grande potencial não utilizado que é a provocação de alegria, de bem-estar, no pensamento do interlocutor. Provocando no cérebro a produção das chamadas endorfinas da felicidade. Resultando daí uma radical modificação nas nossas relações e nas suas conseqüências indiscutíveis de maior êxito e residual de lembrança de um ótimo momento de satisfação conseguida.

Renato é um expert neste prazer motivacional, com vasta experiência no manejo do Bom Humor. Tendo sido redator da linha de shows da Rede Globo, se dedicado ao trabalho teatral como one-man-show. Além do exercício do jornalismo crítico de humor. Uma performance que estabelece dependências de prazer não só entre os clientes, mas com todo o organograma da empresa. E tem a superação como um objetivo natural e não mais como um ápice intransponível.

VENDENDO COM BOM HUMOR A PALESTRA –
– Faça sua equipe sorrir com o sorriso do cliente

Rir é a estratégia utilizada pelo palestrante para apreender uma nova mentalidade. Através do humor sagaz, da fina sensibilidade, Renato nos proporciona momentos de extrema diversão, e um conteúdo de profunda riqueza comportamental. Isso nos permite entender e praticar o novo e o melhor. Uma Palestra-Espetáculo totalmente nova para cada segmento de relação pessoal com o cliente e qualquer área executiva da empresa.

– VENDAS
– ENDOMARKETING
– MARKETING POLITICO, PESSOAL E EXTERNO
– COBRANÇA
– NEGOCIAÇÃO