Marcelo Almeida atende empresas com o serviço de ASSESSORIA EM VENDAS visando aumentar a produtividade comercial e a expansão dos negócios.
Também é professor de pós graduação em administração de empresas na fundação Getúlio Vargas – FGV e professor de graduação na UNISEPE. É especialista em marketing, vendas e negociação.
Trabalhou em diversos projetos empresarias como consultor, palestrante, coach e gestor, incluindo empresas, como; TalenCo, Centro Imobiliário, Morad, Tibério, Lelo, Trevisan, Coopers & Lybrand, Banespa, Mercantil, Wetzel, Combined, Cofap, TAM, GM, Mitsubishi, Pernambucanas, NEC, Alstom, Mercedes-Benz, Fosfertil, Senac, ACE Seguros, Allianz, CDL Fortaleza, Kolplast, Nabisco, Dicico, Siemens, Corpo RH, Itavema, Auto Shopping Global, Saint-Gobain, CELLEP,CVC, Hospital das Clínicas, Instituto Adolfo Lutz, entre outras.
Possui MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela FGV, graduado em Marketing pela Anhembi Morumbi, é especialista em Qualidade de Vida no Trabalho pela American University e PNL pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, além de outras formações profissionais.”
Tem diversas publicações, incluindo:
Livro – Organize seu Tempo, Sucesso com Qualidade de Vida, Editora DCL.
Livro – PNL – 10 passos para um Grande Amor , Editora Mercuryo.
Audiolivro – Administração do tempo, Editora Audiolivro.
Audiolivro – Coleção Superação, Editora Audiolivro.
DVD – Ganhe Tempo e Produtividade, IMA.