Em 2013, Lívian Aragão estreou em sua primeira novela global. O papel Marizé em “Flor do Caribe” foi o primeiro da carreira da atriz longe do pai, o ator e humorista Renato Aragão, com quem dividiu várias cenas ao longo da vida. Foi convidada por Jayme Monjardim para fazer parte do elenco da novela, logo após ter concluído o curso na escola de atores Stagedoor Manor, nos Estados Unidos.
Hoje, aos 14 anos, Lívian decidiu aperfeiçoar ainda mais a carreira. A atriz passou as férias de janeiro em Los Angeles, na New York Film Academy, uma das mais renomadas escolas de interpretação do mundo.
Lívian Aragão herdou de seu pai a paixão pela encenação. Nome já conhecido na televisão brasileira, a jovem também cursa dança, canto e teatro na Escola Britânica.
A atriz, que já trabalhou com os melhores profissionais da TV e do cinema, participou de vários longas, entre eles: “O Cúpido Trapalhão”, em 2003; “Didi quer ser Criança”, em 2005 e “Didi, o Caçador de Tesouros”, em 2006. Além disso, dividiu com Renato Aragão a responsabilidade de protagonizar dois longas: “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, em 2006 e “O Guerreiro e a Ninja Lili”, em 2008.
Lívian também teve grandes experiências na televisão quando participou das gravações do telefilme “O Segredo da Princesa Lili”, em 2007 e da minissérie “Acampamento de Férias”, em 2009.
No teatro, a atriz estreou em 2004 no espetáculo “Bem-me-quer, Mal-me-quer”.
Além do trabalho na dramaturgia, Lívian também se dedica à produção de vídeo clipes. Seu canal no Youtube (Lívian Aragão) cerca de 350 mil visualizações. Ela faz as gravações no estúdio de fotografia da sua mãe com as colegas, em que reproduzem clipes famosos.