– Doutora em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA);
– Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra);
– Pós Graduada em Marketing pela ESPM-SP;
– Graduada em Comunicação Visual pela UFPR;
– Especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra);
– Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco – USA.
– Autora do Livro: Alternativas Estratégicas para o Varejo no Brasil e Mensageiro do Vento – Uma Viagem pela Mudança.
– Co-autora dos livros: Tempo de Convergir e Le Sacré Aujord’hui, publicado na França em 2003.
Temas das palestras
Os temas aqui apresentados são apenas sugestões. As palestras são construídas a partir do briefing do contratante e adequadas às condições disponíveis. As palestras são apresentadas de forma instigante e altamente motivacionais, envolvendo e divertindo os participantes, gerando o ambiente perfeito para proposição de mudanças.
– LIDERANÇA E GERENCIAMENTO
– CRIATIVIDADE
– COMPORTAMENTO
– QUALIDADE
– ATENDIMENTO E VENDAS
– COMUNICAÇÃO E MOTIVAÇÃO
– GERENCIAMENTO DE CARREIRA