Aline Fernanda, une mais de 20 anos de experiência de palco como atriz, 12 anos de experiência em eventos e cursos específicos de mestre de cerimônias e cerimonial.
Atua como Mestre de Cerimônias desde 2012, e se especializou em Eventos Corporativos e Públicos.
Tem como sua marca registrada seu profissionalismo e alto conhecimento em eventos.
Atende clientes como: DPU (Defensoria Pública da União) – Brasil Kirin – Santander – Caixa – Itaú – AGU (Advocacia Geral da União) – CorenSP – AES Eletropaulo – FENAG (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal) – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – Ministério da Previdência Social – MPT (Ministério Público do Trabalho) – Página Sustentável – entre outros.
Temas palestras:
ACREDITE E REALIZE
Conheça os 5 pilares para você atingir qualquer meta e realizar qualquer objetivo. E entenda porque muitas vezes você se sabota.
Público Alvo: Empresários, Líderes, Autônomos, Vendedores, Colaboradores, Profissionais Liberais, Pessoas que têm alguma meta à realizar e não sabem como.
Para qual tipo de evento esta palestra é destinada?
Que tem a finalidade de motivar colaboradores, pois pessoas que realizam sonhos, são mais felizes e produzem mais e melhor;
Que tem como objetivo tocar no coração dos expectadores com uma palestra motivacional e engajadora.
MELHORE O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE.
Entenda e domine o jogo que existe nos relacionamentos interpessoais.
Cliente chato ter ou não ter?
Use as Redes Sociais ao seu favor.
O que realmente o seu cliente quer? Saiba e encante-o.
Público Alvo: Empresários, Líderes, Autônomos, Vendedores, Colaboradores, Profissionais Liberais, Pessoas querem manter seus clientes e conquistarem novos.
Todas as palestras tem vivências práticas, para que além de registrar melhor os aprendizados, os participantes sintam-se capazes de praticá-las sempre.
Customiza as palestras de acordo com o objetivo da empresa.
Exemplos:
Inclusão de trechos para que os funcionários:
Aceitem melhor as mudanças e críticas;
Reconheçam os benefícios da empresa;
Melhorem o relacionamento interno e consequentemente com os clientes;
Entre outros, sem perder o foco e tema da palestra.