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Adriana Medeiros

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Palestrante internacional nas áreas comportamental, motivacional e de qualidade no atendimento, Adriana Medeiros tem como diferencial o humor e a música. Ela surpreende e contagia a plateia cantando ao vivo músicas que se relacionam com os assuntos apresentados nas palestras, previamente gravadas em estúdio. Um dos desafios sugeridos pela palestrante: você precisa se conhecer para mudar comportamentos e, consequentemente, realizar-se pessoal, social e profissionalmente. Reconhecer a força e a importância que possui, e aprender como usá-la. Busca orientar os participantes a terem uma visão ampliada de si mesmos, enfatizando que o autoconhecimento auxilia a percorrer o caminho da auto realização.

Adriana é Coaching, Mentoring & Holomentoring® credenciada pelo Sistema ISOR®, com foco em motivação, equipes, liderança e gestão em empresas (Team, Leadership & Executive Coaching). Também doutora em engenharia de produção com foco na psicologia existencialista, pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Seu livro O dia da Mudança alerta para a responsabilidade que temos com a nossa vida, nossos atos e atitudes e com tudo o que nos cerca. Está na quarta edição no Brasil, foi lançado com sucesso em Portugal, no salão do livro de Paris e no Salão do livro de Frankfurt, Alemanha. A obra foi escolhida por uma das maiores distribuidoras da França para ser lançada no Canadá, Bélgica e Suíça.

Temas das palestras

SUCESSO PESSOAL GERANDO SUCESSO PROFISSIONAL ou SER FELIZ É UMA ESCOLHA!
– Sucesso profissional;
– Os segredos para concretizar sonhos;
– Valores e crenças;
– Estabelecendo afinidade, vencendo as resistências (Rapport);
– Criação do futuro – Metas inteligentes;
– Plano de ação;
– Principais razões que levam as pessoas a não crescerem;
– Nada muda se você não mudar;
– Construindo uma ponte para o futuro;
– A importância da criatividade;
– Cada um tem o tamanho que quer ter;
– Só se perde, quando se desiste;
– A importância da comunicação;
– Como trabalhar com as diferenças individuais na equipe;
– Principais competências comportamentais da equipe;
– Modelagem de excelência;
– Estado de excelência;
– Conhecendo sua organização;
– Gerenciando o atendimento ao cliente;
– Trabalhando em equipe;
– Relacionamento interpessoal;
– Equipes como fator estratégico no contexto atual;
– Como trabalhar com as diferenças individuais na equipe;
– Crescimento pessoal e melhoria contínua.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO 

– Qualidade: Conceituação e importância;
– O que é qualidade em serviços;
– Porque o trabalhador deve investir em qualidade;
– Fatores humanos da qualidade;
– Qualidade no atendimento;
– A importância da apresentação pessoal;
– A importância da comunicação;
– Conhecendo sua organização;
– Gerenciando o atendimento ao cliente;
– Trabalhando em equipe;
– Melhoria contínua.