Maurício Louzada ministra palestras desde 1998 , foi professor do SENAC – SP por 15 anos, formado em “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), diretor da AmericanSat do Brasil, ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional.
Entre seus clientes figuram empresas como: Metrô, Ambev, 3M, Citroen-Peugeot, Santander, Eaton, Gerdau, Sebrae, Samsung e mais de 200 outros clientes. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2006, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes. Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante.
Em 2010, 2012 e 2013 recebeu o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards”. Há 14 anos ministrando palestras e cursos em empresas de todos os portes, nosso compromisso é com a sua satisfação. Portanto, desenvolvemos um sistema de avaliação a partir da percepção dos contratantes, colaboradores e departamentos de treinamento. Atualmente nossas avaliações positivas (bom e ótimo) são superiores a 95% dos espectadores.
A palestra
Baseada no formato internacionalmente reconhecido “Life Experience Speeches”, onde a experiência real vivida pelo palestrante é utilizada com o pano de fundo para ilustrar conceitos e lições para o mundo corporativo. Carga Horária variável de 01h30min. a 02h00min., conforme conteúdos a serem abordados.
Características:
Palestra motivacional de alto impacto, abordando conceitos com imediata aplicabilidade no mundo corporativo Personalização de conteúdos a cada apresentação, de acordo com o briefing do cliente Linguagem dinâmica e interativa com foco em resultados Utilização de recursos multimídia e PNL.
Sinopse:
“A partir da experiência de ficar perdido com sua equipe por 44 horas em uma das maiores cavernas do Brasil, Maurício Louzada traz para o mundo corporativo lições que só situações como essa podem ensinar”.
Todas as luzes se apagam. Uma música suave será o pano de fundo para o início de uma narrativa. Cinco exploradores entram em uma caverna com o objetivo de tirar fotos de um salão e quando menos esperam, percebem que estão perdidos. Sem que ninguém saiba que estão ali, com pouca comida e escassos recursos de iluminação, a única alternativa é achar o caminho de volta.
Em uma narrativa eletrizante e repleta de analogias com o mundo empresarial, o palestrante leva os espectadores para dentro desta aventura, onde todos descobrirão que o caminho escolhido os levará para muito além da saída da caverna, em uma viagem para dentro de si mesmo, em uma descoberta pessoal e profissional.