Formada em administração de empresas com especialização em comércio exterior, tem vasta experiência na Representação de Negócios Internacionais, Vendas & Desenvolvimento de Mercado.
Assumiu a direção da AmazonLife em Setembro de 2007, onde vem desenvolvendo um amplo trabalho de desenvolvimento de produtos e comércio internacional. Tal tarefa leva em conta não somente o desafio de atingir o sucesso de vendas, como também o compromisso com o respeito ao meio ambiente e ao conceito de sustentabilidade, promovendo produtos diferenciados e de valor agregado na indústria fashion.
Consultora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, desde janeiro de 2005.
Foi Diretora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004.
Na São Paulo Alpargatas assumiu o desafio de desenvolver novos mercados e posicionar a marca no mercado internacional.
Hoje seis anos depois, exportam para 5 continentes e mais de 80 países, com a marca Havaianas posicionada no mercado Top e disputando espaço em vitrines de renome internacional.
Consultora de Marketing e Comunicação do mercado domestico do setor de telefone móvel da Phillips do Brasil, no período de Janeiro de 1997 a Outubro de 2000.
Foi Diretora Presidente da empresa TNK Comercio Internacional, na condição de sócia da empresa, juntamente com a empresa Azaléia S/A., e empresa japonesa Shin Niko Co., Ltd. Por período de Março de 1989 a Setembro de 1996.
No período de 1983 a 1989 administrei empresa própria voltada ao ramo de comunicação e marketing, tendo como clientes: Cia. Hering, O Boticário, Calçados Azaléia, Columbia Pictures, entre outros.
– 1975 a 1983: Assistente de marketing empresa franquiada da empresa Levi Strauss.
– 1969 a 1975: Assistente administrativo da empresa Diners Club do Brasil.
Palestra:
– Case Havaianas