Solicite um orçamento!

Waldez Luiz Ludwig

waldez-2

O negócio da Ludwig Aprendizagem é Educação Corporativa. Nosso objetivo é a melhoria dos processos de aprendizagem organizacional dos nossos clientes.

Pesquisamos a vanguarda da gestão organizacional e sob demanda projetamos, desenvolvemos e implementamos soluções de treinamento. Podem ser palestras, cursos, seminários, workshops, simpósios, teleconferências, espetáculos teatrais, em formatos convencionais ou inovadores, fechados para o público interno das empresas ou abertos ao público.

Palestra é o produto mais requisitado, pois seu formato peculiar se presta a dezenas de aplicações. Tem como objetivo principal sensibilizar a plateia para um determinado tema (ou temas) e despertar o interesse para o debate e o seu desenvolvimento. A palestra é como o acender de um fósforo, se o cliente tem lenha, torna-se uma fogueira eficaz de transformação.

As palestras variam, em duração, de trinta minutos a três horas dependendo do tipo de evento no qual estão programadas. Palestras combinam bem com congressos, convenções (vendas, planejamento, lançamentos de campanhas ou de produtos, RH…), seminários internos (segurança, qualidade de vida, qualidade…), feiras, programas de desenvolvimento gerencial, abertura ou fechamento de projetos de treinamento, encontro com clientes (a palestra como brinde), reuniões anuais etc.

São clientes de palestras: empresas privadas e públicas, órgãos públicos da administração direta e indireta, associações de classe, federações, sindicatos, universidades e faculdades, organizadores de eventos e empresas de treinamento empresarial, sendo que alguns, preferem outros formatos como seminários de um dia ou cursos de dois dias quando demandam aprofundamento dos temas escolhidos.

Temas das palestras:

– A transformação da economia e da administração contemporânea
– O cenário econômico baseado no conhecimento, na inovação e no talento
– O ser humano no centro do processo. O neo-renascimento
– A informação como bem econômico e o conhecimento como recurso competitivo
– Os princípios da nova economia e a civilização digital
– A globalização econômica e a mundialização cultural
– A evolução e a transformação do mercado consumidor. Novas exigências
– A evolução e a transformação do mercado consumidor. Novas exigências
– O novo consumidor: necessidades, desejos, prazer e personalização
– A economia das ideias, da grife, da marca, dos bits, dos sonhos e da cidadania