+55 (11) 2528-4181

Tatiéli Bueno

viva-tatieli-bueno-post-2Tatiéli Bueno, cantora sul-brasileira, entra no cenário musical buscando a representatividade e valorização da voz feminina na interpretação da música latina e sul-brasileira, em meio a diversas influências musicais, quebra as barreiras do gênero e proporciona novas sonoridades a reconhecidas canções.

A cantora brilha em cena, participando de diversos eventos culturais e registros musicais com grandes nomes da música do Rio Grande do Sul como: Neto Fagundes, Luiz Marenco, Daniel Torres, Loma, Shana Muller, Sperandires, Tchê Guri, Cristiano Quevedo, entre outros, conquistando assim, visibilidade nos palcos de todo o país.

Além de participar da Festa Nacional da Música, de concursos e festivais no estado, Tatiéli participou de eventos nacionais e internacionais divulgando seu trabalho e a cultura sulina, como: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Uruguay, Chile, Argentina e Espanha.

“Sensibilidade”, primeiro álbum solo de Tatiéli, é a mescla da delicadeza e da força de uma voz. Neste trabalho a cantora ousa, e apresenta grandes clássicos da música gaúcha com uma linguagem contemporânea, traduzindo sua personalidade e emoção através de grandes composições como, Chamamecero, Cordas de Espinho, Gaudêncio Sete Luas, Vira Virou, Horizontes dentre outras, que compõem um repertório seleto, rico em expressão e história da música sul brasileira.

A cantora vibra com seu primeiro trabalho, com o lançamento do vídeo-clipe “Pôr-do-Sol” e com as três indicações ao Prêmio Açorianos de Música 2015/2016 – “Melhor Álbum” – “Melhor Interprete” e “Artista Revelação

Top
Desenvolvido por: