+55 (11) 2528-4181

Scheila Carvalho

A mineira Scheila começou a dançar desde os quatro anos de idade, fez balé, jazz e chegou a ser professora de lambada e atendente de telemarketing, frequentou também aulas de teatro em Minas Gerais, aos 19 anos, em sua cidade natal, foi uma andorinha na peça infantil A Bailarina de Cristal. No ano seguinte foi trabalhar como bancária para ajudar no orçamento da família. Em 1997, participou do concurso do É O TCHAN e foi eleita a nova morena do grupo.
viva-produtora-Sheila-CarvalhoScheila conquistou seu lugar como dançarina e musa a partir daí. Participou da A Turma do Didi e do Casseta & Planeta, Urgente!.

Foi a empregada caipira Dadá, a assanhada namorada do velho Venâncio, interpretado por Tom Cavalcante no extinto programa Megatom da Rede Globo, fez aulas de interpretação e tirou um registro provisório, assim estreou o quadro ao vivo Estrela da Sorte – Dia de Estrela no programa É Show.

Atuou por cerca de três anos no humorístico A Praça é Nossa do SBT, com sua personagem, a tarada Rosa. Em 2000 teve fez uma aparição no cinema com o filme PopStar da Xuxa.

Em 2002 apresentou juntamente com Eri Johnson, o programa de auditório Super Show Barateiro, do Grupo Pão de Açúçar, nas manhãs de domingo na Record, inspirado nas antigas gincanas televisivas, o game show premiava instituições beneficentes, ainda foi jurada do Melhor do Brasil, apresentado por Márcio Garcia.
Desde 1998, seu primeiro carnaval na Bahia, está acostumada a passar a festa em cima de um trio elétrico. No sambódromo, estreou em 1998 como destaque de carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, em 2007 no carnaval paulista foi madrinha da bateria da Vai-Vai, em 2009, 2010 e 2011 saiu pela Unidos de Vila Maria.
Eleita três vezes consecutivas como a mulher mais sexy do mundo por essa mesma revista, a partir de 2002 se tornou hors-concours de sua votação anual. Isso se deve acima de tudo pelo fato de ser considerada o padrão de beleza feminino ideal pelos homens.

Desde o final de 2001 ela conduz o programa de variedades Bom Demais, o nome é uma homenagem aos mineiros, na TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia.

A bela morena conquista o público por sua simpatia verdadeira e pelo alto astral que transmite.

Top
Desenvolvido por: