Solicite um orçamento!

Sandro Cassolari

Prestes a completar 20 anos de carreira, o hairstylist Sandro Cassolari é o responsável pelos cabelos de algumas das mulheres mais badaladas de São Paulo. Grande conhecedor dos hábitos e necessidades de seus clientes, o hairstylist divide hoje seu tempo entre o salão de beleza e o trabalho de palestrante com foco no consumidor.

viva-produtora-sandro-cassolari

Membro da tradicional família Cassolari, referência em penteados e cortes de cabelos, Sandro construiu sua própria trajetória e destaca-se como um profissional antenado, sofisticado e sensível ao conseguir identificar as reais necessidades de sua fiel clientela. Toda essa credibilidade e confiança foram conquistadas no dia a dia do salão e à medida em que desenvolvia suas habilidades com a participação em cursos internacionais nas mais renomadas academias europeias, como Vidal Sasson e Toni and Guy.

Basta tirar a poeira que o brilho aparece, diz o hairstylist sobre seu maior diferencial: identificar o perfil e a alma de quem o procura. Cada um de nós tem muito a dizer. Meu papel é reconhecer, nas entrelinhas, o que levou aquela pessoa a me procurar naquele momento; qual é a causa que a motivou a buscar uma mudança; qual mensagem ela quer passar com a mudança (seja com um novo corte ou cor nos cabelos). Quando recebo um cliente, analiso como a pessoa está naquele instante. O que tem a oferecer? O que precisa receber? Como se sente?, conclui Sandro. Essa leitura inicial é fundamental não só para satisfazer as expectativas iniciais, como também oferecer um produto ou tratamento capilar.

E foi essa aproximação com o cliente e a capacidade em aprofundar-se nos relacionamentos interpessoais que motivou Sandro a dar palestras. Nelas, ele explica como age, como faz para compreender o que, de fato, o cliente quer e como faz para entregar um produto que o satisfaça.

Principais Temas:
– Motivação
– Atendimento ao Cliente
– Liderança
– Ética
– Relacionamento com o cliente
– Desenvolvimento de Equipes
– Comprometimento
– Foco no Cliente
– Transformação