+55 (11) 2528-4181

Sabrina Sato

Com um jeito único e extrovertido, a apresentadora Sabrina Sato se tornou um ícone no meio artístico e é reconhecida pelo grande público pelo seu carisma e simpatia.
Sabrina Sato

Nascida em Penápolis, interior de SP, passou a infância e adolescência praticando atividades como ballet, jazz, ginástica olímpica, karate e cursos de teatro. Aos 16 anos se mudou para São Paulo pra cursar ballet no Stagium, e aos 17, com o objetivo de aprimorar-se nos estudos de balé clássico e contemporâneo, Sabrina iniciou a faculdade de dança na UFRJ. Durante este período fez parte do corpo de bailarinas do programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.

Depois de 3 anos, trocou a dança pela faculdade de jornalismo em São Paulo para ficar mais próxima da família, e aos 22 anos, participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, que lhe deu reconhecimento nacional.

O forte apelo com o grande público, e a sua forma divertida e engraçada a levaram a receber o convite para participar do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e seguiu para o programa de TV, na Rede TV em 2003, e depois para a rede Bandeirantes, em 2012.

Sempre em busca de desafios e do fortalecimento da sua carreira, aceitou o convite da Rede Record em dezembro de 2013 e assumiu o seu programa solo, chamado Programa da Sabrina, voltado para o entretenimento familiar. Com apenas 5 meses de exibição, apresenta ótimos números na audiência, e segundo pesquisa realizada pela GFK, empresa de pesquisa de mercado, a espontaneidade é a sua marca registrada perante o público, junto com a imagem de mulher independente e bastante confiável.

Sabrina, também é reconhecida no meio da moda por seu estilo refinado e único e é referência por seus cuidados com a saúde e boa forma. Presença garantida nos principais eventos de moda, e queridinha de estilistas nacionais e internacionais, a apresentadora também se tornou uma grande empresária e hoje possui produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com marcas renomadas.

Duas paixões acompanharam a apresentadora durante toda a sua trajetória, o Carnaval, desde 2008 quando recebeu a faixa de madrinha de bateria da Escola de Samba, Gaviões da Fiel, e em novembro de 2010, foi coroada rainha de bateria da Escola Visa Isabel. Participante ativamente das atividades das comunidades, desfila pelas duas escolas em todas as edições.

Também apoia projetos sociais, de causas ambientais e de proteção animal como: Ampara Animal, projeto Adote, Teto Invisigram, Inclusão Já, Brazil Foundation, Amfar, Charity Day, Graac, Projeto velho amigo, Pense Rosa, Hospital do Câncer de Barretos.

Top
Desenvolvido por: