Solicite um orçamento!

Sabrina Parlatore

Minha vida profissional começou aos 16 anos quando fui convidada para um casting para um trabalho de modelo, coisa que eu nunca tinha feito. De cara, a pessoa que estava selecionando me fez uma oferta para ir para o Japão.
viva-produtora-sabrina-parlatore
Era o meu primeiro trabalho, estava no ensino médio, morava numa cidade pequena e a minha vida deu uma tremenda volta. Passei 3 meses lá, deu super certo e voltei mais 3 vezes.

Uma experiência de vida incrível!

Quando terminei o ensino médio surgiu o teste para ser Vj da MTV. Fiz, passei e deixei a faculdade pra depois. Foram 5 anos muito intensos. Trabalhei muito, conheci pessoas incríveis, entrevistei meus ídolos e pude trabalhar com música, a minha maior paixão. Fui muito feliz. Tem gente que até hoje me conhece como a Sabrina da MTV!

De lá fui para a Band experimentar o trabalho numa grande TV aberta. Cheguei a apresentar 3 programas ao vivo, horário nobre, brigando ponto a ponto pelo Ibope e conversando com o público jovem do Brasil inteiro. Aprendi muito!

Em 2005 fui para a Tv Cultura apresentar o Vitrine, programa de responsa por onde havia passado grandes nomes da TV como Renata Ceribelli, Maria Cristina Poli e Marcelo Tas. Lá aprendi a fazer reportagens e fiquei por 6 anos quando decidi me arriscar no mundo promissor da tv a cabo fazendo parte do casting da Turner – um dos maiores grupos de mídia do mundo.

Agora chegou a hora de me jogar de vez no mundo digital!!