Solicite um orçamento!

O menestrel Moacir Reis

Sinopse Performance Teatral O Menestrel, Cd-recital O IMPORTANTE É SABER COMPREENDER, com texto em prosa atribuído à William Shakespeare, intérprete Moacir Reis.
viva-produtora-menestrel-Moacir-Reis-2

SUGESTÃO PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM EVENTOS DIVERSOS: CONGRESSOS, FORMATURAS, ANIVERSÁRIOS, FEIRAS…

A cultura como um todo – o teatro, a música, o cinema, a literatura, a poesia e as artes são o seu campo de ação.
A velocidade dos nossos tempos, medida em índices cada vez mais complicados ao contrário de dar mais tempo às pessoas, tirou-lhes essa possibilidade.

A ordem do dia é: O amanhã precisa chegar hoje. É como se atravessássemos uma galeria de arte sobre uma motocicleta. O que se consegue perceber?

Resgatar a dimensão do pensamento diante da imensidão do universo torna-se cada vez mais urgente e necessário.

Na esteira do excelente resultado do CD- recital O IMPORTANTE É SABER COMPREENDER, gravado em janeiro de 2001, o personagem de Moacir Reis se faz MENESTREL e dá voz a poesia de Alcides Buss diz:
“… A poesia evolui em direção ao homem, ser poeta é ser solidário além de emocionar através da força de sua arte, a poesia questiona, denuncia indaga, criando no homem a possibilidade de uma revelação mais sincera do universo do qual faz parte e criando uma postura humana e critica diante deste mesmo universo.”

A cultura como um todo – o teatro, a música, o cinema, a literatura, a poesia e as artes são o seu campo de ação.

ESPETÁCULO
O Menestrel percorre o Brasil com um espetáculo, promovendo o seu CD / DVD, um recital chamado “O importante é saber compreender”, com texto em prosa atribuído a William Shakespeare. É uma mensagem que toca a emoção. Encontrou na poesia um canal de comunicação para despertar a consciência do