+55 (11) 2528-4181

Noly Moreira

O Cantor, Compositor e Instrumentista Pedro NOLY MOREIRA, nasceu em SANTO ÂNGELO, RS, onde começou sua carreira, cantando no colégio, festivais locais e regionais. Fez parte dos melhores grupos musicais, conquistando o RS e outros estados do Brasil atuando em festas e bailes.noly-viva-2

Ainda muito jovem em um baile de debutantes no Clube Gaúcho em Sto. Ângelo conheceu o Maestro Peter Thomas do RJ que o convidou a fazer uma pequena participação durante o baile, NOLY cantou duas músicas One Day in your Life e o samba Pôxa. A partir daí convidado a fazer parte da orquestra como croonner, rumou ao R. J. onde morou por dois anos.

De volta a Sto. Ângelo, foi diretor e proprietário da banda Casa do Som tocando nos melhores clubes e eventos da região e estados do sul do Brasil. No inicio dos anos 80 começou a gravar discos, morou um tempo em SP fazendo vários shows na capital e cidades litorâneas.

No final dos anos 80 iniciou sua carreira pelos países do Cone Sul ( Argentina, Paraguai e Uruguai ), fez grande sucesso apresentando-se em lugares turísticos como Mar Del Plata ( Argentina ) e Punta Del Leste ( Uruguai ).
Na cidade de Posadas, misiones, Argentina, recebeu o titulo de El cantante Del Mercosur, titulo que foi dado pelo Jornal Primera Edición. No anos 90 gravou seu primeiro disco em espanhol que posteriormente virou CD.
Em 1997 fez um SHOW na FENAMILHO em Sto. Ângelo RS.

Evento em que RENATA FAN foi rainha da feira. Também em 97 convidado por um grupo de médicos de Bal. Camboriú e Curitiba, esteve na Flórida, Estados Unidos, onde fez uma série de shows com muito sucesso em MIAMI e FORT LAUDERDALLE.

Em 2005 cantando em Balneario CAMBORIÚ S.C. foi assistido por turistas Italianos que estavam em férias no Brasil, que o contrataram para uma temporada de três meses na churrascaria BÚFALO BRANCO, cidade de PORDENONE região de FRIULI-VENEZA GIULIA a 80 Km da cidade de VENEZA Norte da ITÁLIA. Com todas as despesas pagas rumou á ITÁLIA onde cantou para um público europeu, brasileiros residentes na Europa e turistas de diversos países do mundo. De volta ao BRASIL foi chamado novamente para mais 03 meses isso já em 2006. Foi convidado á fazer um show em um jantar em homenagem ao jornalista CARLOS HENRIQUE SHOEREDER no Clube GAÚCHO em STO. ÂNGELO RS. cidade natal de CARLOS HENRIQUE, NOLY MOREIRA E TBM RENATA FAN. Atualmente canta em FLORIANÓPOLIS S.C. e SUL do BRASIL. Atua para empresas, hotéis, festas, formaturas, jantares, casamentos, bares, restaurantes, feiras e outros.
Além de cantar, executa vários instrumentos, mostrando toda sua versatilidade cantando do samba ao rock n’ roll, passando por vários estilos, dos anos sessenta até a época atual. Canta em português, inglês, francês, espanhol e italiano. Possui vários vídeos musicais e entrevistas em programas de TV no youtube e outos sites na internet.
Fez vários programas de televisão e é sempre manchete de jornais por onde passa, deixando a marca de um excelente profissional.

Top
Desenvolvido por: