Solicite um orçamento!

Marcelo Glad

image002Publicitário, formado pela Fundação Armando Alvarez Penteado (FAAP), Marcelo Glad atua em agências de comunicação há mais de 18 anos. Aos 26 anos voltou à faculdade onde se formou para dar aulas de redação publicitária e criatividade aplicada. Apaixonado pela criação e os desafios da profissão, começou como redator, foi supervisor e diretor de criação, planejamento e novos negócios, atuando nos mercados de publicidade, promoção, comunicação dirigida, trademarketing e live marketing. Como profissional da área de criação e planejamento ganhou prêmios nacionais e internacionais, foi mentor de marketing e comunicação do Programa Acelera SP da Fiesp e gestor de conteúdo do site Implantando Marketing. Atualmente, concilia a rotina de Senior Creative and Strategic planner na agência People em São Paulo com o dia-a-dia do projeto CRIATIVANDO que realiza palestras e workshops em Instituições de Ensino e empresas de médio e grande porte do mercado corporativo. Acostumado às pressões do dia-a-dia criativo, à busca constante da grande ideia e a necessidade estratégica de identificar e análisar oportunidades, aborda em suas palestras temas como criatividade, inovação, brand, planejamento, capital humano, equílibrio entre o pessoal e profissional, motivação, liderança, entre outros.

ÁREAS DE EXPERTISE •  Criatividade e processos criativos •  Design Thinking •  Brand e posicionamento •  Planejamento estratégico e tático •  Inovação e tendências •  Tomada de decisões e quebra de paradigmas •  Liderança e gestão de equipes •  Gestão de talentos •  Motivação e mudança de clima

PALESTRAS CORPORATIVAS: •  Cliente: como se fosse a primeira vez. •  Gerenciamento de talentos x Gerenciamento de equipes. •  O marketing compartilhado. •  A jornada do líder de hoje. •  Como fazer um briefing vencedor?

PALESTRAS PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO: •  O que escrever sobre a redação? •  De onde vem a inspiração? •  Criar. Curtir. Compartilhar. •  Que tipo de criativo você quer ser? •  Tecnologia x Criatividade.

PALESTRAS TAYLOR MADE •  De acordo com os objetivos do cliente e o expertise do palestrante, podem ser desenvolvida uma palestra com um novo tema.
WORKSHOPS •  Criatividade Fast food •  Processos Criativos: por onde começar? •  Eventos: do bem-vindo ao que bom que você veio. •  Como falar com a sua agência? •  A liderança é horizontal.