+55 (11) 2528-4181

Léo Maia

O romance de Léo Maia com a música começou cedo, bem cedo mesmo. Talvez antes mesmo do dia 11 de 1976, data do seu nascimento. É que na alma de Léo, esta a música. uma herança do pai Tim Maia. Aliás, foi Tim que iniciou Léo no violão, quando o menino tinha 7 anos. Não demorou muito para que ele tirasse os primeiros acordes de “Sossego”.

leo2Léo Maia dormiu ao som da Banda Vitória Régia, conviveu com músicos como Jorge Ben, Robertinho Silva e Paulinho Black e acordou com toda a inspiração do mundo e, com o tempo, foi traçando o seu próprio caminho artístico.

Em 2005, Léo lançou o seu primeiro disco, o Cavalo de Jorge, com 8 canções próprias, além de 5 covers. O repertório mostra para que Léo veio: não deixar ninguém ficar parado. O trabalhou foi muito bem aceito e causou uma boa repercussão na mídia.

Cidadão do Bem (2008) foi o segundo albúm de Léo Maia. No repertório, muita Black Music, Rock e Soul em oito canções autorais e regravações de Caetano, Raul e Tim. Sopro do Dragão foi o terceiro album. Mais um sucesso que rendeu grandes shows para Léo.

Agora Léo está bombando mais do que nunca! O menino cresceu e sua música está mais madura e cativante. Músicas como “Canudinho” e “Diz que tem saudade” estão fazendo a cabeça do público e abrindo muitas portas para Léo Maia.

Top
Desenvolvido por: