+55 (11) 2528-4181

Gianne Albertoni

Gianne Albertoni foi descoberta aos treze anos, pelo fotógrafo brasileiro Sergio Valle Duarte, em São Paulo, quando andava de bicicleta no Parque Ibirapuera.

viva-produtora-gianne-albertoniEm poucos meses, já era a mais jovem top model a desfilar nas passarelas internacionais até aquela data, participou de todas as semanas de modas internacionais, fez campanhas e desfilou para praticamente todas as grandes grifes doBrasil e do exterior, tais como: Gucci, Prada, Dior, Dolce Gabbana, Versace, Roberto Cavalli, Armani e Rocco Barroco.
Aos treze anos também, fez seu primeiro ensaio, Fine Arts fotografico ” Eletrografias e Fotografias com Fios de Cabelo para Futura Clonagem ” do fotografo Sergio Valle Duarte, primeiramente publicado na revista italiana ZOOM na ediçâo novembro dezembro 1995, faz parte das coleções permanentes : Musee de L’Elysee de Lausanne, Museo Internacional de Eletrografias e Novas Tecnologias, Mide Espanha, Itau Cultural2 , Museu de Arte Brasileira FAAP da Fundação Armando Alvares Penteado, Brasil, um original participou da setima Biennale Internacionale d’Arte di Roma 2008.

As fotografias em tiragem de duas sendo uma prova do artista tem um fio de cabelo costurado no resultado final desta forma contendo o DNA da modelo, no verso da copia fotografica ou eletrografica temos a digital da modelo e do fotografo para autenticar os originais e evitar a pirataria. Um original pode ser visto na pagina do fotografo na Enciclopédia de Artes Visuais do Itau Cultural.Ela é torcedora ilustre do Palmeiras.

Participou em 2000 do filme “Xuxa Popstar”, desde então começou a estudar artes cênicas, em 2009 fez os filmes que estrearam em 2010: “Carro de Paulista”, de Mario Vianna, “Malu de Bicicleta” de Marcelo Rubens Paiva, e “Muita Calma Nessa Hora” de Bruno Mazzeo este com mais de 2.000.000 de espectadores.

No teatro, estreou em um monólogo em 2007, no teatro Cândido Mendes do Rio de Janeiro, a peça “Você Está Aqui”, de Fernando Ceylão, que devido ao sucesso, virou um seriado no Canal Brasil. Estreou em março de 2009, a peça “Cachorras Quentes”, de Luiz Carlos Goes, com direção de Marcos Alvisi, no Teatro do Leblon, sala Tônia Carrero, Rio de Janeiro.

Na televisão, participou dos seriados, “Mandrake” da HBO, “Voce Está Aqui” e “Amorais” do Canal Brasil. Participou da novela “Beleza Pura” e dos seriados “Casos e Acasos” e “Toma Lá Dá Cá” da Globo.
Como apresentadora, iniciou apresentando o Fox Fashion, cobrindo as semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo canal Fox; de 2005 até 2007 apresentou o E!Fashion Weeks, depois em 2008, o Conexão Brasil, que mostrava os lugares de entretenimento, cultura e moda entre o eixo Rio e São Paulo e, no inicio de 2009, o “Eletrika!”, que entrevistava as pessoas ligadas a moda, música e teatro, todos pelo canal E! Entertainment Television.

Em agosto de 2009, foi contratada pela Rede Record para apresentar o Hoje em Dia, e no mesmo ano ingressou na faculdade de jornalismo. Ainda em 2009 apresentou Fashion Rocks, pela Record. Em 2010 no estréia o quadro “De Carona Com A Moda”, no Hoje em Dia; em 14 de setembro ganha o Prêmio Jovem Brasileiro, categoria “Revelação e Destaque”, como apresentadora de televisão.

Em 2011 estréia o quadro “Dica Albertoni” e ganha novamente o Premio Jovem Brasileiro, agora na categoria “Melhor Apresentadora Jovem”, participou em 2013 do Programa da Tarde e agora tem um programa no R7 da Record do reality “A Fazenda”.

Ainda em 2013, participou do especial de fim de ano daRecord, “PaPaPiPoPu”, ao lado de atores como Fábio Nunes e Cássio Scapin.

Top
Desenvolvido por: