+55 (11) 2528-4181

Dj Ricardo Menga

ricardoCom absoluta certeza a cena eletrônica nacional tem muito a dizer sobre este talentoso e experiente DJ. Eleito melhor DJ de Progressive house do Brasil em 2013 e residente principal, há 09 anos, de um dos clubes mais importantes do Brasil, o badalado Sirena (Maresias – SP) Ricardo Menga já tocou ao lado de artistas mundialmente conhecidos como David Guetta, Axwell, Hardwell, Sebastian Ingrosso, Alesso, Calvin Harris, Armin Van Buuren, Paul Van Dick, Carl Cox, Sven Vath, Steve Aoki, Fatboy Slim, Dimitri Vegas e Like Mike, Eric Morillo, Kolombo entre outros.

2013 foi o ano da consolidação e reconhecimento definitivo de Ricardo Menga, o DJ já passou por seis turnê internacionais, onde já tocou em grandes festivais pela Europa e USA como Ultra (Miami), Barcelona Summer Wekeend, além dos clubes (Pacha Munique, La Terraza Barcelona, Nostrun Berlin e muitos outros, e já está com agenda confirmada em março de 2014 para Paris e Praga.

Seu programa CLUBTRONIC e SIRENIGHT na rádio 97FM em São Paulo são líderes de audiência. Em 2012 Menga assinou pela terceira vez a compilação em CD do clube Sirena, com lançamento mundial via Building Records e itunes store.
Ricardo Bastos, conhecido como “Ricardo Menga”, foi residente do club Euro em Santos, La Terraza da Pacha /SP, tocou no festival de verão em Salvador, foi o DJ oficial de abertura do show “Black Eyed Peas” em Recife, participou do Festival Barcelona Summer Week (Espanha), dentre várias outras importantes e reconhecidas GIGs no Brasil e no mundo.
No ano passado teve uma participação especial no programa Mulheres Ricas.

Atualmente Menga vem trabalhando em produções e projetos, entre eles, o live NEROLAND executando com muita habilidade, inserções próprias na percussão ao lado do Percussionista Joni Anglister e interagindo em altíssima VIBE com o músico, guitarrista e compositor Gui Kikuchi.

Um DJ que é exemplo de respeito e admiração na cena por todo seu talento, competência e dedicação.

Top
Desenvolvido por: