+55 (11) 2528-4181

Daya Moraes

DAYADaya Moraes é a nova revelação do cenário musical gaúcho. A cantora e compositora, nasceu em Porto Alegre, cidade do Rio Grande do Sul, Brasil. Mudou-se com seus pais para a cidade de Alvorada aos 4 anos de idade. Em 1991, formou um grupo musical que se apresentava em bailes, clubes e festas infantis da região. Em 1997 fez parte da banda marcial de uma das mais tradicionais e importantes escolas da sua cidade, onde fortaleceu seu contato com a música. Membro da percussão, tocava tarol/caixa, timbaleta, tumbadora e bongô. Aos 16 anos de idade, ganhou uma bolsa de estudo para fazer aulas de canto. Tornou-se uma grande admiradora de soul funk, e a música popular brasileira teve muita influência na carreira de Daya Moraes como cantora.

Em 2008 lançou as versões em português “Então Vem” (Run It – Chris Brown) e Ela (Umbrella – Rihanna). Ambas embalaram a noite de Porto Alegre, até chegarem a programação da extinta rádio Cidade ficando entre as 10 mais pedidas da semana e as 20 mais pedidas do mês. Com a agenda cheia, a cantora percorreu várias cidades do estado, e em alguns locais se apresentou em festas com um público de mais de 10.000 pessoas. Recebeu uma homenagem de Artista Revelação no ano de 2008, e foi homenageada pela Prefeitura da cidade de Alvorada como uma das mulheres mais importantes da cidade relacionada à cultura, representando Alvorada em eventos como Feira do Livro, Festa de Voltas às Aulas, e Caravanas da Cultura.

A Fila Anda é sua primeira música autoral, uma criação do produtor musical Tiago Faria Correa em parceria
com a cantora. Uma canção com batida forte, e com uma melodia que resgata o estilo black music que a cantora fazia em 2008. Para deixar a música com um estilo mais atual, foi feito um convite ao rapper Seguidor F. para que ele acrescentasse na canção algumas rimas, isso deu uma proximidade com as produções de R&B norte americanas. A canção produzida no estúdio Casa dos Cantos teve seu lançamento no dia 21 de Fevereiro de 2014 e o clipe teve seu lançamento em 28 de Janeiro de 2015. Atualmente o clipe está na grade da programação de uma das emissoras musicais mais promissoras da TV fechada: Music Box Brasil. O clipe A Fila Anda pode ser visto no programa Babilônia de segunda a sexta e também no Junkebox juntamente com vários artistas consagrados da música brasileira.

Daya Moraes leva muita musicalidade e energia nas suas apresentações. O show com músicas que variam entre o pop, funk melody e a dance music. Com um repertório variado, Daya Moraes abre um leque de apresentações diversificadas, pois conta com um vocal poderoso e marcante, e um corpo de dançarinos eletrizantes.

Top
Desenvolvido por: