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David Portes

David Portes é um vencedor. Saiu literalmente do nada e hoje ensina a arte da venda a platéias de todo o Mundo. David, The camelot, como costuma se próprio definir, está entre os maiores Consultores/Palestrantes do Brasil na área de Marketing, citado nos EUA pelo papa do Marketing mundial Phillip Kotler! E considerado pelo World Confederation of Business o melhor palestrante do ano.

David foi descoberto por um grande empresário de São Paulo, chamado Dr José Carlos Teixeira do Instituto de Marketing industrial, onde foi convidado a realiza sua primeira palestra para os 180 maiores empresários do país com participação de figuras como Antônio Ermírio de Moraes e entre outros.

viva-produtora-david-portesDepois desse evento a vida do David não seria mais a mesma, pois se tornaria anos mais tarde o melhor palestrante do Mundo na área de Marketing & Vendas. Hoje podemos dizer que o Sr David conquistou o seu espaço no meio empresarial, sendo considerado pelas empresas como “Guru” do Marketing. Sua palestra Uma Lição de Vida & Marketing, está no topo da lista das mais solicitadas do Brasil. Desde 200 até 2006, o Sr David, já ministrou mais de 600 palestras para inúmeras empresas tais como: Banco Real, Volkswagen, Ford, Petrobrás, Nestlé, vivo, Mc Donalds, Coca – Cola e entre outras mais Hoje as pessoas o chamam de o 2° camelô mais famoso do Brasil, devido a utilização de táticas parecidas para alavanca as vendas e cativar sua clientela. Para David o seu maior ídolo, o Sr Silvio Santos!

Para o David o que fez da Banca do David um sucesso, foi à maneira diferente de tratar seus clientes. David diz que o segredo é sempre estar se destacando dos concorrentes. Ele diz também que teve que inventar muitas coisas para atrair seus clientes. O sucesso de um produto ou da própria empresa está em saber lidar com o público. O cliente é mesmo um Rei e não tem conversa. É preciso ter transparência, então não mostre aquilo que não pode oferecer!

Temas das Palestras

  • David, Uma Lição de Vida, Marketing & Vendas
  • Áreas de atuação: Administração, Marketing, Vendas, Motivação.
  • Conteúdo: Como tudo começou
  • Como encantar os clientes
  • Marketing de relacionamento
  • Marketing direto
  • Marketing boca-a-boca
  • Pós Venda
  • – Várias dinâmicas motivacionais
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