+55 (11) 2528-4181

Davi Peixoto Braga

DAVI-PEIXOTOPalestra: “Não existe idade para Empreender “

Brincar e estudar são as principais atividades de uma criança de 13 anos, mas não exclusivas. O estudante Davi Braga relata sua experiência real e exemplo de como as crianças também pode se preparar para Empreender e enfrentar o mundo no futuro. Davizinho mostra como fez isso e como enfrentou todas as barreiras para empreender seu mais novo projeto, uma StarTup de Lista escolar, a List-IT.

Uma Palestra inspiradora e instigante, que mostra a trajetória do pequeno empreendedor Davi Braga anos que desde muito pequeno ele já brincava de vender e montar coisas com os amigos. Davizinho apresenta nesta palestra que é uma criança normal, mas ligada e antenada em negócios, vendas e empreendedorismo.

Quem vê a história de Davi pode imaginar que ele não esteja aproveitando sua infância, já que começou nos negócios tão cedo. Mas para o menino, empreender é uma brincadeira tão divertida quanto jogar comercial@vivaprodutora.com.br | julia.maturana@vivaprodutora.com.br videogame ou bola. “Eu consigo fazer tudo com equilíbrio: estudar, brincar e empreender”, afirma. “Empreender é como brincar, é diversão.”

Na empresa List-IT que ele fundou, os consumidores buscam os materiais escolares para seus filhos e o site
encontra, entre os parceiros, as lojas que oferecem esses artigos a preços mais acessíveis. A List-It ganha 10% em cima de cada lista escolar. Existem 12 milhões de mães com filhos no ensino fundamental no Brasil.

Davi hoje é sucesso e já acumula milhares de fãs mirins, de empreendedores, pais e mães que enxergam nele um exemplo de garra, determinação e atitude.Ou seja, a demanda é grande.

Biografia:

Empreendedor, fundador da StartUp List-IT.
Davi Braga é um exemplo de Empreendedor, desenvolveu e criou tudo sozinho, com seu próprio esforço e ele mesmo escolheu seus sócios e pensou cada passo do seu negócio. Davizinho tem todas as características de um empreendedor Brasileiro, tem comportamento, atitude, brilho nos olhos, é batalhador e pratica resiliência, consegue, no entanto, com seu jeito meigo e carismático mostrar a todos na platéia que, se até ele com 13 anos pode empreender, qualquer um também pode.

Davi é aplaudido durante várias vezes em sua apresentação e ao final deixa uma incrível mensagem de que com esforço e dedicação, tudo é possível.

Top
Desenvolvido por: