+55 (11) 2528-4181

Daniel Balads

DANIEL– Experiência, Simpatia e Ousadia, minha paixão pela música começou em 1991, aos 11 anos, quando acompanhava um amigo DJ a tocar em festas de Aniversários, Casamentos e Debutantes.

– Em 1996, aos 16 anos, já com alguma experiência como DJ, eu Daniel Balads fui convidado a ser residente em uma pista de patinação (Rock & Roller) e com o decorrer do tempo interessei-me em aprender outras técnicas de mixagem, com isso, e com muita dedicação veio o sucesso e o reconhecimento o que fez com que eu fosse convidado a ser DJ residente da Matinê da minha primeira casa noturna a Fire Night Club.

– Em 1998 quando completei 18 anos e já com uma bagagem grande e muita experiência recebi um convite do proprietário da Fire Night Club para ser o residente da casa, o que me abriu caminhos e reconhecimento. A partir daí passei a receber várias propostas para tocar em grandes eventos e nas melhores casas noturnas de São Paulo como: Fire Night Club, Kalahary, Clube Espéria Domingueira, Acre Clube Domingueira, The Pool, Ousham, Fabbrica 5, The One, Porto Alcobaça Matine, Vinyl Disco, Barcaça, Estação SP, Ripa Music, Nexxt Lounge, Paddy’s Pub, Kids Music Festival, Gandaia Fest 1, 2 e 3, Pub Folia, Mega Fest 1 e 2, APCD Fest 1 e 2, Mega Fantasy, Mega Halloween, entre outros trabalhos.

– Recentemente por 5 anos residi na casa noturna Vogue Club.

– Com minha experiência consegui ser bem eclético no que se refere aos estilos musicais. De todos os estilos, tenho em minha case uma repleta variedade de lançamentos fornecidos pelas gravadoras e outros meios, aonde torna o meu set um diferencial no mercado!

– Não deixo ninguém parado quando estou tocando, e ainda sei reconhecer o que o público gosta e quer ouvir acompanhados dos principais hits do momento.

– Sou muito bem aceito no mundo da música, tocando em diversos eventos, e casas noturnas de São Paulo, Litoral e Interior e graças a Deus sempre tendo novas propostas.

– Para ampliar ainda mais o meu trabalho, desde 2009 venho investindo em equipamentos e hoje sou capaz de realizar eventos fornecendo meu próprio equipamento de Som e Iluminação. Podendo montar um evento que necessite desde uma simples estrutura até um P.A. para eventos maiores aonde exija um Rider mais completo para shows e apresentações.

Top
Desenvolvido por: