+55 (11) 2528-4181

BLACK MANTRA

BLACKO BLACK MANTRA é baseado em fatos reais e em personagens fictícios.

A Festa Flash Back é um evento social desenvolvido pela Big Band paulistana Black Mantra. Nela, a banda
homenageia os grande clássicos da Soul Music.

A festa pode ser executada com ou sem a presença de um DJ.

O repertório é formado por composições autorais e releituras de músicas clássicas do Funk 70s, da Soul Music, do Blues e R&B. (James Brown, Stevie Wonder, Michael Jackson, Tim Maia, Jorge Ben, Earth Wind and Fire, The Meters, Marvin Gaye, Curtis Mayfield, Sharon Jones…).

A banda é formada por Leonardo Marques (bateria), Caio Leite (baixo), Mateus Melo (guitarra), Marcos Guarujá (percussão), Kiko Bonato (hammond/ piano), Igor Thomaz (saxofone alto), Pedro Vithor (saxofone tenor), William Tocalino (trombone) e Felippe Pipeta (trompete). Conta também com a participação da semifinalista do The Voice 1, Nayra Costa.

Alem do Black Mantra, os músicos também participam de projetos como: The Skatalites (EUA), Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana, Liquidus Ambiento, Cidadão Instigado, Os Opallas, BaBoom, Sapo Bajo, Jai Mahal, entre outros.

Imagine voltar no tempo e aterrissar em um baile no início dos anos 70. O som da pista seria o Funk, ou melhor, Heavy Funk, aquele das melodias e arranjos simples. Um groove rítmico forte e repetitivo de bateria e contrabaixo obrigando qualquer um a dançar.

A ideia central da Festa Flash Back é resgatar e apresentar a um novo publico, a essência e a experiência de um baile/festa/show dos anos 70 e 80.

Top
Desenvolvido por: