+55 (11) 2528-4181

Ana Elisa Mattos

viva-produtora-ana-elisa-mattosFormada pelo curso de Comunicação das Artes do Corpo – PUC SP – habilitação Teatro.

Principais projetos em teatro:
“Pode Entrar que a Casa é Sua”, coordenação de Francisco Medeiros;
“BR 3”, Teatro da Vertigem, como assistente da atriz Miriam Rinaldi;
“À Margem A. Artaud”e “Mulheres de Rosa” ambos sob direção e coordenação de José Rubens Siqueira; Núcleo Experimental do SESI, coordenado por Isabel Setti, com os espetáculos
“Desatino”, direção de Inês Aranha e Guilherme SantAnna “Sacríficio”, direção de Cibele Forjaz e adaptação de Fernando Bonassi;
“O Cravo e a Rosa”, direção de Xico Abreu;

E desde 2009 trabalha com a Cia Pia Fraus, participando dos espetáculos “100 Shakespeare”, direção de Wanderley Piras, integrando o projeto Palco Giratório2009 e “Filhotes da Amazônia”, direção de Adriana Telg e Wanderley Piras e Peixonauta – direção de Marília de Toledo.

Em cinema, atuou nos curtas “Sue Lee”, direção de Renato Moura e “A Menina Metalinguística e o Garoto Melancólico”, direção de Guga Caldas.

Fez parte do elenco do espetáculo AVALON, que cumpriu temporada no SESI, direção de Karen Acioly e texto de Cintia Alves e Lucélia Santos., de abril a junho de 2011.

Em 2012 integrou o elenco do espetáculo “Bichos do Brasil”, da cia Pia Fraus, com o qual fez temporada de 1 mês na Colômbia em setembro de 2011, e do espetáculo “A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real”, com Rosi Campos.

Atualmente está no espetáculo “Mormaço”, de Ricardo Inhan, direção Zé Henrique de Paula, uma realização do Núcleo Experimental.

Top
Desenvolvido por: