+55 (11) 2528-4181

Alessandra Scatena

A história de Alessandra Scatena começou cedo. Desde o início de sua carreira como modelo participou de vários comerciais e acumulou prêmios em vários concursos de beleza. Obteve muito sucesso ao participar do reality show “Casa dos Artistas”, entre outros programas da televisão brasileira. Alessandra acumulou muita experiência frente às câmeras.

Viva-produtora-ALESSANDRA-SCATENAEla trabalha na TV desde os 13 anos de idade, quando entrou para o elenco do programa “Corrida Maluca”, apresentado pelo Gugu, de quem foi assistente de palco. Alessandra acompanhou Gugu durante 12 anos até sair do “Domingo Legal”, em maio de 2001.
Em 1999, Alessandra comandou o programa “Sounds of Brazil”, exibido em Miami, no qual levava para os brasileiros que moravam nos EUA o melhor da música brasileira. Seu brilho acabou encantando também os americanos, que se impressionaram com sua ginga brasileiríssima.Seu programa foi considerado o melhor programa estrangeiro nos EUA.

Em julho de 2001 Alessandra Scatena, a convite de Silvio Santos, participou do primeiro programa da Casa dos Artistas, que foi o maior sucesso do ano na televisão brasileira.

Alessandra foi convidada para comandar as entrevistas no programa “Papo, Show e Carnaval”, exibido pela TV Aratu, filiada do SBT, para o rico carnaval baiano.

Em Setembro de 2002 Alessandra Scatena, estreou seu programa na TV a cabo TVA , “TV + ABC” no canal 8, com o programa “Estética na TV” em que falava sobre novidades de beleza, moda e saúde, exibido no horário nobre e que foi um grande sucesso na emissora.

Em 2003, teve uma grande e maravilhosa surpresa:
Estava grávida de seu filho Enrico. Interrompeu o seu trabalho para se dedicar totalmente aos seus primeiros meses de gestação.

No final de 2003, foi convidada a participar da Turma Do Didi, onde ficou por 2 anos e foi garota propaganda do Auto Shoppinge Cristal. Em 2008 apresentou o programa Alessandra Scatena, um programa diário e ao vivo pela Rede Brasil. Em 2010 lançou o programa Todo Dia, pela TV Poços, para todo Sul de Minas Gerais. Ainda no final de 2010 encerrou suas atividades, pois em março de 2011 teve a benção de ser mãe de Estéfano. Em breve voltará com força total…

Top
Desenvolvido por: