+55 (11) 2528-4181

Airon

AIRON-01Com produção e composição em parceria com Marcelinho Ferras e Victor Reis (PLG), do estúdio LCM, o cantor Airon apresenta sua nova música ao mercado pop. O trabalho tem uma pegada bastante comercial e, ao mesmo tempo, traz uma mensagem inspiradora ao público. Uma mistura do que acontece lá fora, com o jeito e o timbre brasileiro. Música boa de ouvir, cantar, dançar e se emocionar! O som foi gravado de forma independente, com verba captada por meio de um projeto de Crowdfunding, com o apoio dos fãs.

Assim como os grandes artistas que fizeram história no mundo, Airon sempre entendeu a música como parte de sua essência. Com sete anos, entrou para sua primeira aula de violão, dando início, sem perceber, no que seria futuramente o primeiro passo de sua carreira. Aos quinze anos de idade, Airon já tocava e cantava profissionalmente, o que lhe deu experiência de palco e lhe trouxe amplo conhecimento sobre música e sua logística. Com 23 anos, ele concluiu a faculdade de música na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e, em seguida, se especializou em produção musical, profissão que exerce desde então. Paralelo ao talento para a música, ele sempre teve a preocupação em explorar seus potenciais artísticos, por isso, vem se aprimorando para agregar valor à sua carreira, investindo em técnicas de canto, expressão corporal, instrumentos de corda, percussão e piano. Nesta trajetória, especializou-se também em dança de salão e dança de rua, passando até mesmo pelo ballet e o sapateado. Já são 15 anos de experiência, unindo o talento de cantor e instrumentista às apresentações de dança e o trabalho como produtor.

Atualmente, Airon reestrutura seu trabalho, reunindo todos os talentos e experiências adquiridos ao longo dessa trajetória, e apresenta ao Brasil um novo conceito de música Pop, extremamente bem produzida e voltada para a fácil comercialização e aceitação do público. Extrovertido, carismático e simpático, com fluência no palco, ele conversa e interage com o público a todo o momento. Com sua extensa formação, traz ao show uma performance única e uma sonoridade diferente, cheia de influências de seus mais variados trabalhos. Na sua dança, aparece a forte influência dos anos de estudo de Hip Hop, assim como da dança de salão, que favorece o contato com as bailarinas e as coreografias sensuais e ousadas. Já o estudo de teatro, que também fez parte de sua formação, proporciona uma excelente interpretação e transmissão dos sentimentos das músicas. Airon é um grande talento, pronto para balançar o cenário Pop nacional!

Dizem que sonhar alto é uma das qualidades dos grandes empreendedores. Além da imagem, do talento, do estudo e da dedicação, Airon tem vontade, foco e determinação para fazer seu sonho acontecer. Sonho que nasceu quando era criança e tomou forma aos 27 anos, quando redirecionou seus objetivos, dando sentido e propósito a todos os anos de estudo e de comprometimento com a arte.

Para produzir o primeiro material da carreira solo, apostou alto: vendeu seu carro e seus instrumentos, colocou tudo no seu projeto. Os videoclipes gravados ficaram com alto nível de qualidade. Só que as músicas produzidas em seu Home Studio não atingiram a exigência do mercado. Mas ao invés de encarar isso como uma derrota, viu como um aprendizado, e ganhou a experiência e o conhecimento necessários para recomeçar e construir bases sólidas para uma carreira com identidade e personalidade.

No exterior, existe um termo que define bem este tipo de artista: ENTERTEINER, aquele que canta, dança, toca e interpreta, usualmente utilizado para cantores POP. Este gênero de música no Brasil vem tomando formas diferentes com o passar do tempo. Sua alta já esteve no POP Rock, no Samba POP, no Axé POP, no Sertanejo Universitário, que podemos chamar de Sertanejo POP, e mais recentemente, no Funk POP. Atrelado a outros gêneros, ou não, o POP fez e faz sucesso a ponto de encher estádios de futebol. Sucesso que chega para grandes artistas, aqueles que têm um “algo a mais” a oferecer, como Airon. Neste ano, ele mudou para São Paulo, dando mais um grande passo para lutar por sua carreira e alcançar seu objetivo. E, para atingir sua meta, precisa do apoio de outras pessoas que acreditem no seu talento e apostem no seu potencial, como você que está lendo este release. Vamos?

Top
Desenvolvido por: