+55 (11) 2528-4181

Adriana Bombom

bombom
Em sua infância, Adriana viveu em um orfanato. Trabalhou como babá e balconista.
Adriana Bombom trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa, além de participar da esquete de comédia “Academia de Ginástica da Xuxa” além de lançar um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando a Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela.
Na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades Bom Demais, na Rede Record do Rio.
No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000; e foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.
Em setembro de 2004, ela apareceu na capa da revista para adultos Sexy, sendo uma das poucas mulheres negras a fazê-lo.
Foi casada com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com o cantor: Olívia e Thalita. Em 2009, Bombom e Dudu Nobre se divorciaram.7
Bombom foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior, onde está desde de 2005; e desde 2006 estava como rainha de bateria da Portela.
Em 2009, participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa.8 Atualmente comanda o quadro Bombando com Bombom no TV Famana RedeTV!.

Top
Desenvolvido por: